Inglês Sem Fronteiras

O Programa Inglês sem Fronteiras, em parceria com o Ministério da Educação e com a CAPES, irá realizar aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP durante o período de 20 de fevereiro a 28 de abril para os estudantes de 57 universidades federais credenciadas. Para participar, basta acessar o site do Programa IsF – isf.mec.gov.br – e realizar sua inscrição na área indicada em verde, referente ao Centro Aplicador, até a data de 20 de abril.

Veja as VANTAGENS em realizar este teste:

· É totalmente gratuito.

· Você poderá utilizar o resultado para participar de editais do Programa Ciência sem Fronteiras ou outros programas de intercâmbio.

· Algumas universidades poderão aceitar os resultados em processos seletivos de pós-graduação. Confira com o coordenador IsF de sua instituição.

· Você terá noção sobre como está seu nível de inglês e poderá investir em seu aprendizado, preparando-se melhor para aplicações futuras do teste.

Para mais informações, consulte o site do Programa – isf.mec.gov.br – ou entre em contato com o coordenador IsF de sua instituição.

Aproveite esta oportunidade! PARTICIPE!

About PET - Eng. de Teleinformática

No comments yet.